Pagamento com PIX tem 10% Desconto! Pagamento com PIX tem 10% Desconto! Pagamento com PIX tem 10% Desconto! Pagamento com PIX tem 10% Desconto! Pagamento com PIX tem 10% Desconto! Pagamento com PIX tem 10% Desconto! Pagamento com PIX tem 10% Desconto! Pagamento com PIX tem 10% Desconto! Pagamento com PIX tem 10% Desconto! Pagamento com PIX tem 10% Desconto! Pagamento com PIX tem 10% Desconto! Pagamento com PIX tem 10% Desconto! Pagamento com PIX tem 10% Desconto! Pagamento com PIX tem 10% Desconto! Pagamento com PIX tem 10% Desconto! Pagamento com PIX tem 10% Desconto!

Esta política de reembolso é válida a partir de Nov 2024.

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO — Mesa e Prosa

Como solicitar uma devolução:

1-      Como nossas roupas de mesa são produzidas manualmente e com atenção a cada detalhe, aceitamos reembolsos apenas em situações específicas:

·         Produtos que apresentam defeitos de fabricação comprovados.

·         Produtos danificados durante o transporte.

·          

2-      Prazo para solicitação de Reembolso:

·         Solicitar a devolução em até 30 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

·         Dentro desse prazo, envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Como devolver os produtos:

 

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos

ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

 

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Endereço para devolução de produtos: Rua Mertinho Henrique de Souza,339

 

Entre em conEsta política de reembolso é válida a partir de Nov 2024.

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO — Mesa e Prosa

Como solicitar uma devolução:

1-      Como nossas roupas de mesa são produzidas manualmente e com atenção a cada detalhe, aceitamos reembolsos apenas em situações específicas:

·         Produtos que apresentam defeitos de fabricação comprovados.

·         Produtos danificados durante o transporte.

·          

2-      Prazo para solicitação de Reembolso:

·         Solicitar a devolução em até 30 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

·         Dentro desse prazo, envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Como devolver os produtos:

 

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos

ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

 

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Endereço para devolução de produtos: Rua Mertinho Henrique de Souza,339

 

Entre em contato conosco:

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].tato conosco:

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].